Em sua despedida do Brasileirão, o Inter deve enfrentar o Paraná Clube com um time misto

A temporada do Inter está chegando ao fim. Na manhã dessa sexta-feira, a equipe realizou no centro de treinamentos do Parque Gigante o seu penúltimo treino em 2018. O foco é o duelo deste domingo (às 17h) contra o lanterna – e rebaixado – Paraná Clube, em Curitiba, pela última das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática, dando indícios do time que iniciará o primeiro tempo no estádio da Vila Capanema. Dentre os atletas que vêm atuando nas últimas rodadas, apenas o goleiro Marcelo Lomba e os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta devem começar entre os titulares.

Para a manhã deste sábado está prevista uma nova sessão de preparativos, antes do embarque. Já garantido em terceiro lugar na competição e classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019, o Saci obteve também a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos e agora busca a sua maior pontuação neste sistema, adotado em 2003. A meta é “fechar o ano com chave-de-ouro”, conforme ressaltou o site oficial colorado.

Com a palavra, Odair Hellmann

Em entrevista coletiva, o comandante colorado destacou a força do estádio Beira-Rio como fundamental para o desempenho apresentado neste ano em que o clube retornou à Série A, após a queda inédita para a Segunda Divisão. E ele não poupou elogios:

“Eu agradeço ao torcedor pelo apoio em todas as circunstâncias. Fizemos essa parceria fortíssima, que foi motivo de orgulho para todos nós. Lutamos, trabalhamos e nos dedicamos muito, então fechar o ano como treinador do Internacional é motivo de grande satisfação para mim”.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Torcedor agredido na Arena do Grêmio receberá indenização por danos morais
O centroavante Jael acertou a sua permanência no Grêmio por mais duas temporadas
Deixe seu comentário