Em solo venezuelano, Inter se prepara para semana decisiva

Inter desembarcou na manhã desta segunda-feira na Venezuela

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter já se encontra em solo venezuelano. A semana se apresenta como a mais decisiva para o técnico Miguel Ángel Ramirez até aqui. Amanhã (11), o colorado enfrenta o Deportivo Táchira em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores e no domingo (16), inicia sua vida na final do Campeonato Gaúcho diante do Grêmio.

Para o confronto pela competição continental, o colorado terá o retorno de seu capitão Taison, que por não estar inscrito no Gauchão, não pode atuar no campeonato. Contudo, uma das dúvidas para o confronto fica por conta de Carlos Palácios, que saiu lesionado diante do Juventude, e será reavaliado até minutos antes da partida nesta terça-feira.

Ainda, Patrick nem viajou junto da delegação colorada. O jogador está recuperando-se de um desconforto na coxa esquerda e é baixa para Miguel Ángel Ramirez.

Para a partida, deve ir a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Maurício, Marcos Guilherme (Caio Vidal ou Carlos Palácios) e Thiago Galhardo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Tiago Nunes elogia Caxias, projeta Lanús e reitera: “Não vamos perder de vista o Grenal”
Com retornos próximos de Léo Chu e Jean Pyerre: Confira lista atualizada na DM tricolor
Deixe seu comentário