Em seu perfil oficial, Edenilson pede desculpas à torcida após expulsão contra o Palmeiras

Meia foi expulso ainda no começo da segunda etapa

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A derrota para o Palmeiras no último domingo (17) não foi o único ponto negativo para o Inter. A equipe do técnico Diego Aguirre ainda teve Edenilson expulso, ainda no início da segunda etapa. O meio-campista recebeu o vermelho direto após forte discussão com o árbitro da partida, por conta da marcação de um pênalti para a equipe paulista. 

Depois da partida, Braulio da Silva Machado, árbitro principal, relatou na súmula que Edenilson, após a marcação do pênalti, proferiu as seguintes palavras a ele: ”Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão” e ”ladrão do c******”. E que o mesmo saiu sem muita resistência após a expulsão.

O camisa 8, por meio de sua conta oficial no Instagram, pediu desculpas à torcida colorada pelo ocorrido: ”Venho humildemente reconhecer meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento, não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente.”

”Prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos, batalharam muito para buscar o resultado.” complementou na sequência. Com a expulsão, Edenilson será desfalque certo para o confronto diante do Bragantino, na próxima quinta-feira (18).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aguirre contesta expulsão de Edenilson contra o Palmeiras: “Os juízes podem deixar passar”
Daniel tem lesão confirmada e desfalcará o Inter nos próximos jogos
Deixe seu comentário