• Ouça a Rádio Grenal

Em Salvador, o Inter enfrenta o Bahia no Brasileirão

A bola vai rolar para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A competição chegou no seu terço final e o Inter entra em campo neste sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Bahia, em um confronto direto pela parte de cima da tabela de classificação.

Atualmente no G-6, o Colorado visa ao grupo dos quatro primeiros colocados e precisa somar pontos na partida em Salvador.

A grande novidade colorada para o duelo com o Bahia estará na casamata. O técnico Zé Ricardo, apresentado nesta semana, comandará a equipe pela primeira vez, juntamente com o seu auxiliar Cleber dos Santos. E foi na capital baiana que o treinador realizou a última atividade antes de entrar em campo pela 28ª rodada do Brasileirão.

No Barradão, casa do Vitória, o elenco colorado treinou na tarde desta sexta-feira (25), com os primeiros minutos do trabalho sendo abertos para a imprensa, já o restante foi de privacidade. Em relação aos últimos jogos, dois são os desfalques da equipe: Patrick e D’Alessandro estão suspensos. Em compensação, Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis viajaram com a delegação e podem reforçar o time.

Antes de partir para o treinamento, o atacante Neilton concedeu entrevista coletiva no hotel que o Clube está hospedado em Salvador. O jogador poderá receber uma chance entre os titulares neste sábado e quer aproveitar da melhor forma. “Espero que nossa equipe faça um bom jogo, que saia com a vitória na estreia do treinador. Estou preparado para essa oportunidade”, afirmou.

Inter e Bahia estão muito próximos na tabela. Um ponto separa o Colorado, sexto colocado, do time baiano, que ocupa a oitava posição. Na última partida entre as duas equipes na Arena Fonte Nova, na temporada passada, o time gaúcho venceu por 1 a 0.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter discute renovações de goleiros; um deles já foi sondado pelo Grêmio
O Grêmio divulgou um boletim médico sobre Luan
Deixe seu comentário