Em reestreia de Taison, Inter massacra o Olimpia por 6 a 1

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (5), o Internacional goleou no Beira Rio o Olimpia por 6 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Esse resultado é a maior goleada do clube na competição, os gols foram marcados pelos jogadores: Victor Cuesta, Edenílson, Thiago Galhardo duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal. No final da partida Derlis González descontou para o time paraguaio. Deste modo, o colorado chega aos seis pontos e mantém a liderança do Grupo B. Amanhã, Always Ready e Deportivo Táchira jogam, ambos com três pontos, assim como o Olimpia que tem um jogo a mais.

Primeiro tempo
Com o controle do jogo desde o início, o colorado empurrou o rival para trás e concentrava quase todas ações pelo setor esquerdo. Aos 28′ Rodinei cobrou escanteio na área, Cuesta deu um peixinho e abriu o placar. O domínio foi tanto que o time de Miguel Ángel Ramírez poderia ter feito uma vantagem maior na primeira etapa, porém terminou apenas 1 a 0.

Segundo tempo
O amasso do inter continuou e logo aos 5′ Benítez colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti convertido por Edenílson. Aos 18′ Thiago Galhardo pegou rebote do chute de Marcos Guilherme e ampliou. Praxedes aos 25′ encontrou Galhardo que percebeu a saída de Olveira e encobriu o goleiro para fazer o quarto. Logo após o segundo gol, Galhardo foi substituido por Yuri Alberto que precisou só de cinco minutos em campo para fazer o dele. A pintura da noite foi por conta de Caio Vidal, que marcou um golaço de bicicleta aos 34′. O gol de honra do time do Paraguai foi marcado de pênalti pelo atacante Derlis González no final da partida.

A volta de Taison
Já em sua reestreia pelo clube do coração, o camisa 10 recebeu a braçadeira de capitão devido a sua liderança e por tudo que simboliza ao clube. O meia-atacante após 11 anos de ausência, jogou bem e participou diretamente de várias chances de gol. Em busca de uma melhor condição física, foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, cansado.

O próximo compromisso colorado é no sábado, que enfrenta o Juventude por uma vaga na final do Gauchão, no Beira-Rio, às 19h. Pela Libertadores, o Inter vai à Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira na próxima terça-feira, às 19h15.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em coletiva, Brenno comemora renovação e comenta sobre bola aérea defensiva: “Vamos melhorar”
Miguel Ángel Ramírez ressalta importância do saldo de gols e explica titularidade de Marcos Guilherme
Deixe seu comentário