Em nota oficial, o Inter negou assinatura de contrato com Eduardo Coudet

Em meio as especulações sobre a negociação com Eduardo Coudet, o Inter se manifestou, em nota oficial, esclarecendo não haver nenhum tipo de documento assinado com o atual técnico do Racing.

No informe publicado no início da tarde desta sexta-feira (18), o clube esclareceu:

“O Sport Club Internacional esclarece não ser verdadeira a existência de qualquer assinatura de contrato ou carta de intenção com o técnico Eduardo Coudet ou qualquer outro profissional. Qualquer informação ou notícia nesse sentido não é procedente.”

Durante esta semana, uma comitiva formada por Roberto Melo, Rodrigo Caetano e Deive Bandeira esteve na Argentina tratando diretamente da negociação com o treinador. Contudo, em virtude do vínculo com o Racing, Coudet garantiu que, neste momento, seguirá no clube de Avellaneda.

No entanto, não é descartado que o treinador possa vir atuar em Porto Alegre no próximo ano.

Aos 45 anos, Eduardo Coudet ainda é um profissional com currículo curto como treinador. O ex-jogador, iniciou o trabalhos na casamata em 2015, quando assumiu o Rosário Central e chegou até às quartas de final da Libertadores 2016, após eliminar o Grêmio nas oitavas.

Em 2017, esteve à frente do Tijuana e, desde 2018, está no comando do Racing, onde foi campeão argentino na temporada passada. Coudet tem vínculo com o clube até maio de 2020.

Retorno

O Inter já está em Porto Alegre após a vitória sobre o Avaí. A delegação desembarcou na capital gaúcha, na tarde desta sexta, com três pontos e a retomada no G-6.

Como tradicionalmente, os jogadores e comissão técnica passaram pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho sem falar com os jornalistas.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio treinou com portões fechados para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão
De virada, o time alternativo do Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário