Em noite desastrosa, São Paulo perde de 4 a 2 para o Bragantino e treme na liderança do Campeonato

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A noite de quarta-feira (6) não foi feliz para o time de Fernando Diniz. Não parecia que a equipe que lidera o Campeonato Brasileiro esteve em campo. O São Paulo fez uma partida trágica e o Bragantino não bobeu, goleando por 4 a 2 em Bragança Paulista. Mas, graças ao que aconteceu no Rio de Janeiro, manteve a vantagem de 7 pontos na liderança, já que o Flamengo foi derrotado para o Fluminense, no Maracanã.

No entanto, o futebol mesmo prega peças. Quando a noite é para dar errado, nada colabora. O Bragantino abriu 3 a 0 ainda  primeiro tempo, com Claudinho, Raul e Fabrício Bruno. Na sequência, o São Paulo descontou com Tchê Tchê, que foi o premiado da partida. O jogador se envolveu em uma discussão com o técnico Fernando Diniz e para piorar, foi expulso no final da partida.

Ainda na primeira etapa, Artur fez o gol que marcava a vitória de 4 a 1. Na segundo etapa, Gonzalo Carneiro descontou para o São Paulo.

Com a derrota, o Tricolor paulista estacionou nos 56 pontos mas respirou aliviado com a derrota flamenguista. O Atlético-MG não jogou na rodada. O Bragantino chegou a 34 pontos, na 12° colocação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Caetano, ex-Inter, chega em Belo Horizonte para assinar com Atlético-MG
Flamengo abre o placar com Arrascaeta, mas vê Fluminense crescer e sai derrotado
Deixe seu comentário