Em mais um jogo ruim, Inter perde para o Vila Nova


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional fez, mais uma vez, um jogo desastroso na Série B, perdeu para o Vila Nova-GO e caiu para o sexto lugar na Série B.

Os primeiros minutos de jogo mostraram o Colorado empenhado. Com Diego na vaga de Nico López, o lado esquerdo de ataque foi o setor mais utilizado, com algumas chances de gol. Mas o time não conseguia concluir e pecava, repetidamente, no último passe.

Com o passar do tempo, porém, o Vila Nova-GO fechou o espaço utilizado pelo visitante. E ao fazer isso, criou as principais chances de gol dos 45 minutos iniciais, com finalizações perigosas de Alan Mineiro, Moisés e, já na reta final, com o uruguaio Gastón Filgueira.

Após o intervalo, o Vila não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutoos, Gastón Filgueira achou Alípio na área, e o meia se antecipou à zaga para sair cara a cara com o goleiro Danilo Fernandes e bater no cantinho.

O lance obrigou o time gaúcho e buscar o ataque desesperadamente. Sobrou tensão e espaço para contra-ataque. Até que a pressão do Inter resultou num pênalti, cobrado por Pottker, igualando o marcador. Mas o castigo pela inoperância em campo aconteceu no final. 

Só que em um dos contra-ataques cedidos pelo Inter, veio o gol que decretou o resultado final.

Comentários