Em luto, D’Alessandro faz homenagem a fã durante partida contra o Avaí


Por: Valéria Possamai,

O uniforme vermelho utilizado por D’Alessandro, neste domingo, contra o Avaí, ganhou uma fita preta, em sinal de luto. A ação do argentino foi para homenagear a menina Maria Rita Flores, fã do camisa 10 do Inter e que faleceu no sábado, aos 12 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Pelas redes sociais, o meia lamentou a morte da menina com quem criou uma relação de carinho, que iniciou durante a realização do Lance de Craque, evento beneficente idealizado pelo argentino para beneficiar instituições  que prestam atendimento a crianças e adolescentes com deficiência.

“Hoje me deparei com uma notícia muito triste, pra mim e todos que conheceram ela: Maria Rita. Uma doçura de pessoa, uma menina que me hipnotizou no seu primeiro olhar…O carinho que ela me brindou cada vez que a gente se encontrava era força e luz para mim. Sendo pai, tudo é diferente e acredito que não precisa ser de sangue pra querer bem alguém. Vou ter saudades…o carinho continua e tu foi pra mim um ensinamento na vida fora dos campos. Aproveito pra mandar forte abraço à família. Minhas condolências e esta sincera mensagem. Que Deus conforte a todos!”, escreveu D’Alessandro em sua conta oficial no Instagram.

A camisa utilizada por D’Ale na vitória sobre os catarinenses, neste domingo, no Beira-Rio, também será doada para um leilão, e a toda a renda adquirida será revertida para a família da menina Maria Rita Flores.

Foto: (Lucas Uebel/TXT Assessoria/Divulgação)

Comentários

>