Em live da Grenal, Iarley responde declarações de Belletti sobre título mundial de 2006: “Não fique traumatizado”

Foto: (Divulgação/Reprodução)

A Live de Domingo, da Rádio Grenal, teve como convidado na edição de 14 de junho, Pedro Iarley, campeão mundial com o Inter. E, o ex-jogador, durante entrevista ao vivo no perfil oficial da Grenal no Instagram tratou de responder as declarações de um adversário, que enfrentou justamente na conquista sobre o Barcelona em 2006.

Em entrevista à Grenal, na última semana, o ex-lateral direito do Barcelona à época Belletti, declarou que o clube colorado não soube aproveitar a conquista do título mundial, em comparação ao Barcelona, fazendo referência a queda do time gaúcho para a Série B em 2016, enquanto os espanhois se tornaram os melhores do mundo.

“Acho que o Inter mereceu pelo que fez. Aquela foi a segunda derrota de mundial do Barça. E, o Barça aprendeu com aquela derrota. Trazendo dez anos depois, 2016, o Barça é considerado o melhor time do mundo, como clube. Dez anos depois,  o Inter estava em qual posição? O Barça aprendeu com a derrota, o Inter já não. Não conseguiu dar sequência. O Inter naquela noite jogou melhor e mereceu”, declarou Belletti à Grenal.

A declaração foi um dos questionamentos durante a live com Iarley e o ex-jogador respondeu: “Ele não tem com o que se preocupar com o que está acontecendo com o Inter. Isso é uma outra coisa, é questão de gestão. Ele não pode estar comparando. Ele tem que falar do jogo, como foi o jogo e aceitar ‘ó, nós perdermos, time do Inter foi melhor, não fomos competentes’. E, acabou. Belleti, você está perdoado (risos). Fique tranquilo, não fique traumatizado não. Futebol é assim. Você ganhou muitos títulos, deixa para nos também”.

Live da Rádio Grenal

Todos os domingo, às 21h, a Rádio Grenal traz convidados especiais através de live ao vivo em seu perfil oficial no Instagram, @rdgrenal. Você pode participar enviando mensagens e perguntas durante a transmissão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Enquanto aguarda por negócios, direção do Grêmio dá “aval” para utilização de André na retomada do futebol
Inter aguarda por resposta e mostra confiança na permanência de D’Alessandro
Deixe seu comentário