Em jogo sem torcedores, o Inter goleia o São José por 4 a 1 no Gauchão

Nonato, duas vezes, Thiago Galhardo e Edenilson marcaram os gols da vitória do colorado

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

*Redação O Sul

Este domingo (15) teve uma noite de goleada colorada. O Inter enfrentou o São José-POA, em partida disputada no Estádio Francisco Noveletto. O jogo encerrou com o placar de 4 a 1 para o Internacional. Os gols alvirrubros no confronto, iniciado às 19h, foram marcados por Nonato, duas vezes, Thiago Galhardo e Edenilson. Com o resultado, o Colorado soma mais três pontos, totalizando sete na competição, e dispara na liderança do Grupo A do Gauchão. Já o São José estaciona nos 6 pontos, na quarta colocação do Grupo B.

Conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol, a partida foi realizada com portões fechados por conta da epidemia de coronavírus.

Com a terceira rodada da Libertadores paralisada, também por causa do coronavírus, o Inter só volta a campo no próximo sábado, no clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio. No entanto, por causa do coronavírus, a partida pode ser cancelada.

O jogo

O primeiro tempo começou agitado, com boas chances para os dois lados, segundo informações da Gazeta Esportiva. Apesar de uma boa atuação do São José no começo da partida, foi o Inter quem abriu o placar. Aos 35 minutos, Edenílson cobrou falta com extrema categoria, no ângulo do goleiro Fábio

Embalados, os colorados ampliaram apenas quatro minutos depois. Moisés recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Nonato, que finalizou de primeira para marcar o segundo dos visitantes.

Na segunda etapa, o ritmo continuou forte. Em desvantagem no placar, o São José foi para cima e criou boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.

Com a vitória já construída, o Inter teve tranquilidade até consolidar o resultado. Aos 30 minutos, foi a vez de Thiago Galhardo servir Nonato, que pegou de primeira para marcar mais um. Na reta final, o meia foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Thiago Galhardo bateu firme no meio do gol e anotou o quarto do Colorado.

Com o placar já elástico, o São José até chegou ao gol de honra. Aos 45, Goiano pegou rebote após cobrança de falta de Tavares e completou para as redes.

Ficha técnica

– São José (1): Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho (Tiago Pedra), Crystopher (Alexandre Camargo) e Tavares; Gustavo Xuxa (Matheusinho), Thayllon e Luiz Eduardo. Técnico: Everton Vanoni.

– Internacional (4): Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso; Nonato, Edenilson (Praxedes) e Patrick; Sarrafiore e Pottker (Thiago Galhardo). Técnico: Eduardo Coudet.

– Gols: Edenilson, aos 34 minutos do primeiro tempo, Nonato, aos 38 minutos do primeiro tempo e 30 minutos do segundo tempo, e Thiago Galhardo, aos 37 minutos do segundo tempo (I). Rafael Goiano, aos 45 minutos do segundo tempo (S).

– Cartões amarelos: Diguinho e Rafael Tavares (S). Zé Gabriel e Edenilson (I).

– Arbitragem: Eleno Gonzalez Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabricio Lima Baseggio. Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein.

– Local: Francisco Noveletto.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“A gente passa uma imagem que não é nossa”, diz D’Alessandro sobre a confusão do Grenal
“O Inter vai levar a posição de que o campeonato pare”, afirma vice de futebol
Deixe seu comentário