Em jogo decisivo na Libertadores, o Grêmio enfrenta o Atlético Tucumán nesta terça

Está tudo pronto para mais uma decisão na Conmebol Libertadores 2018. Na tarde desta segunda-feira (1º), o grupo de atletas do Grêmio fez a última sessão de trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho, com foco total na partida de volta das quartas de final, contra o Atlético Tucumán, na Arena, às 21h45min desta terça (2).

Mesmo defendendo uma vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida em San Miguel de Tucumán, o Tricolor está atento aos detalhes para ratificar a passagem entre os quatro melhores da competição continental. Para tanto, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade com portões fechados ao acesso da imprensa. Quando foi liberada a entrada, era disputado um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos.

Somente o volante Ramiro não estava na atividade, então pode ser a única dúvida para o confronto diante dos argentinos. Maicon é desfalque certo por suspensão automática. Por fim, os atletas trabalharam as cobranças de pênalti, já sem a imprensa como expectadora da movimentação.

Trânsito

A Empresa Pública de Transporte e Circulação preparou esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Atlético Tucumán, nesta terça-feira. A partida começa às 21h45min, com abertura dos portões às 19h45min. A previsão é de aproximadamente 45 mil torcedores.

A linha Especial Futebol circulará com 12 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de duas horas antes da partida. O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3/Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo. Uma boa opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem o metrô deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 quilômetro da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter se reapresentou após a vitória de domingo no Brasileirão
Abaixo de mau tempo, o Inter prossegue a sua preparação para o jogo desta sexta-feira contra o Sport-PE
Deixe seu comentário