Em jogo de sete gols o Grêmio perdeu para o Sport por 4 a 3 no Brasileirão

O Grêmio entrou em campo com time reserva na tarde deste sábado (27), para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo por 4 a 3 na Arena. Com a derrota, o Tricolor permanece na 5ª colocação com 52 pontos.

Foi o Sport que conseguiu os primeiros resultados. Logo aos 7 minutos abriu o placar com Jair, que depois de uma bola alçada na área por Michel Bastos, desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 29, Mateus Gonçalves ampliou, assinalando o segundo gol pernambucano. O Grêmio conseguiu descontar aos 37, com Matheus Henrique, que pegou o rebote na entrada da área, conseguiu se livrar da marcação e chutou no canto esquerdo de Mailson.

A etapa complementar começou movimentada. Aos 6 minutos, os gremistas chegaram ao gol com Juninho Capixaba, de pênalti. Mas no lance seguinte, o Sport conseguiu voltar a frente no marcador, com Gabriel, que finalizou de cabeça.

Aos 13, depois de muito insistir, o Grêmio alcançou o empate novamente. Thonny Anderson recebeu um passe na medida de Madson e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Mas não demorou muito para o Leão voltar a frente no placar. Aos 18, Jair recebeu um passe de Michel Bastos e conseguiu marcar o quarto gol do time pernambucano.

 

Ficha técnica

Grêmio: Paulo Victor, Madson, Bressan, Kannemann, Marcelo Oliveira, Thaciano, Matheus Henrique, Douglas, Kaio, Juninho Capixaba e Thonny Anderson. Técnico: Renato Portaluppi.

Sport: Mailson,  Cláudio Winck, Ernando, Adryelson, Sander, Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos, Mateus e Hernane: Técnico: Milton Mendes.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio 3 x 4 Sport-PE
Faltando sete rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Inter terá quatro jogos no estádio Beira-Rio
Deixe seu comentário