Em início das tratativas de renovação, Geromel se reapresenta com restante do elenco nesta segunda

Zagueiro já soma 292 jogos pelo Grêmio

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Depois de iniciar conversas para sua renovação, Geromel irá se reapresentar nesta segunda-feira (04), junto do restante do elenco no CT Presidente Luiz Carvalho após uma folga de quatro dias.O zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, sentida ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo.

O zagueiro de 35 anos possui vínculo até o final de 2021 com o clube. As conversas ainda estão em estágio inicial, e ainda há de serem definidos os valores do novo contrato, assim como o período do vínculo. Mas há otimismo em um acerto rápido e tranquilo, pela boa relação entre as partes e o status do jogador no clube.

Pedro Geromel soma 292 jogos pelo Grêmio, com 14 gols marcados. O atleta se tornou ídolo pelo bom futebol e pela liderança nos principais títulos do clube nos últimos anos, estando presente nas conquistas de Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Gaúcho (3x). Geromel neste tempo se consolidou como um dos melhores zagueiros do país, estando presente na Seleção Brasileira e inclusive estando no plantel que disputou a Copa do Mundo na Rússia em 2018. O valor de mercado do atleta está na casa dos 2,50 mi. € (cerca de 15 milhões de reais).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Especulado na Europa, Grêmio trabalha para ter Pepê até final da Copa do Brasil
Grêmio inicia 2021 com foco na recuperação de atletas lesionados
Deixe seu comentário