Em grande fase, Yuri Alberto recebe consulta de gigante europeu

Atacante marcou um dos gols na vitória colorado sobre o América-MG

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Um dos grandes nomes do Inter em 2021, Yuri Alberto vem se tornando cada vez mais fundamental dentro do time do técnico Diego Aguirre. Com 20 anos de idade, já era esperado que seu nome começasse a ser circulado no mercado europeu. Na tarde da última quarta-feira (14), o Milan, da Itália, fez uma consulta pelo atacante.

O camisa 11 já havia recebido uma proposta por clube italiano (não revelado) há poucos meses atrás. Este clube, porém, não é o Milan. Na época, a proposta girava entorno dos 60 milhões de reais, e foi rechaçada pela diretoria colorada.

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, Yuri Alberto só deixará o Beira-Rio após um acordo entre um possível clube interessado e o Inter. O atacante possui uma multa rescisória considerada como ”impagável” e uma negociação deste tipo não seria possível.

Artilheiro isolado do Brasileirão, Yuri soma 18 gols marcados e três assistências em 46 partidas em 2021. Ele também é o artilheiro do elenco na temporada. Seu contrato com o colorado até a metade de 2025. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Marcos Herrmann não é mais vice-presidente de futebol do Grêmio
Aguirre exalta atuações de Moisés e Patrick: “A presença da torcida faz eles crescerem”
Deixe seu comentário