Em Goiânia, Inter e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão

Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia, o Inter e o Atlético-GO ficaram no 0 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia, o Inter e o Atlético-GO ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (29), pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o Colorado fica com 23 pontos. Já o Dragão chegou aos 25 pontos.

O jogo

Depois de um primeiro tempo de poucas chances, o placar seguiu zerado para o intervalo. De um lado, o Inter teve a melhor oportunidade, aos nove minutos, com Yuri Alberto, que parou no goleiro Fernando Miguel. Do outro, o time da casa respondeu em finalização de João Paulo, que esbarrou na marcação adversária.

Na volta do intervalo, o Atlético partiu para o ataque nos primeiros minutos e por pouco não abriu a contagem em mais um arremate de João Paulo, que viu Bruno Méndez evitar o gol em cima da linha. Nos minutos seguintes, o Dragão não conseguiu manter o ímpeto ofensivo. E, já aos 28, foi o Internacional que quase marcou o primeiro com Heitor, mas dessa vez a trave salvou o time da casa.

Mais tarde, Caio Vidal e Palacios também arriscaram para o Colorado. Enquanto Janderson respondeu para a equipe goiana. Mas o 0 a 0 seguiu no marcador até o apito final.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Atlético-GO x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio perde em casa para o Corinthians por 1 a 0 e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão
Deixe seu comentário