Em entrevista, Miguel Angel Ramirez diz que treinar Inter foi um erro em sua carreira

Treinador voltou a falar sobre sua passagem no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Três meses após ser demitido do comando do Inter, o espanhol Miguel Angel Ramirez decidiu falar, e foi bastante polêmico em suas afirmações. Em entrevista para Conexión DirecTV, do Equador, o atual técnico do Charlotte FC disse que treinar o colorado foi uma escolha errada em sua carreira.

”Se tivesse mais informações do que havia dentro do clube, poderia ter escolhido melhor o meu destino.” – Relatou o treinador, que na época, havia recusado propostas de diversos clubes do Brasil para comandar o Inter.

Ramirez ainda citou a passagem em Porto Alegre serviu para aprendizado: ”Uma etapa de muita aprendizagem, conhecimento. Me dei conta de onde quero estar e onde não quero. No que posso ser bom e não que não posso. Não sirvo para fazer coisas de qualquer maneira.”

Ele ainda complementou na sequência: ”Estando dentro, senti que havia me equivocado. Mas se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por essa experiência.”

Sua trajetória como técnico do Inter durou pouco mais de 100 dias. O espanhol foi demitido após a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do Vitória, jogando em pleno Beira-Rio. Foram 21 partidas na casa-mata colorada, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Com 53,9% de aproveitamento. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Novo vexame para o Flamengo resulta em maior derrota na Arena e pior eliminação gremista na Copa do Brasil
Fim de um ciclo? Geromel e Kannemann atuaram juntos em apenas 23% das partidas do Grêmio na temporada
Deixe seu comentário