Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, Rafinha elogia Vanderson e fala sobre enfrentamento com Flamengo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite da última segunda-feira (24), o lateral do Grêmio, Rafinha, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Grenal no programa Grenal Futebol Clube. Durante a conversa com os comunicadores Italo Gall, Lucas Arruda, Carlos Lacerda e César Fabris, o jogador falou sobre Vanderson, com quem disputa posição, e também citou o confronto contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Rafinha, ao falar sobre o jovem lateral Vanderson, disse: A gente quer sempre estar jogando, mas eu já não estou mais na idade de arrumar confusão por causa disso. O Vanderson é um grande jogador, tem um futuro brilhante”. Atualmente, o veterano vem jogando pela esquerda, enquanto o atleta oriundo da base tricolor está na direita.

Ao ser questionado sobre o confronto de quarta-feira (25) contra o Flamengo, Rafinha disse que o Grêmio vai entrar com tudo nessa Copa do Brasil e que, em campo pela competição, não vai entrar pensando no Campeonato Brasileiro. Além disso, o lateral relembrou de quando conversou com Renato Portaluppi pela primeira vez para vir a Porto Alegre: “Quando eu e o Renato conversamos a primeira vez, eu já deixei claro que queria jogar aqui. Qual jogador profissional não quer jogar no Grêmio? Eu acho que é um clube que combina comigo, eu sou um jogador vitorioso e o Grêmio também”.

A respeito de assuntos da carreira, Rafinha falou que foi convidado a jogar na Seleção Alemã na época em que atuava no Bayern de Munique mas que, na época, era a quarta opção no time nacional do Brasil. No mais, o lateral ainda citou que os jogadores mais difíceis que já enfrentou foram Ronaldinho Gaúcho e Thierry Henry.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, comenta foco do clube, mas ressalta importância da Copa do Brasil
Canhoto, habilidoso e quebrador de linhas: conheça o novo reforço do Grêmio, Jaminton Campaz
Deixe seu comentário