Em duas frentes: Titulares do Grêmio treinam em Porto Alegre e reservas em Recife


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio pensa apenas na decisão Copa do Brasil, contudo ainda tem dois jogos pelo Brasileirão antes de se despedir da competição. Para o jogo contra o Santa Cruz, fora de casa, pela 37ª rodada, o Tricolor enviou apenas reservas, incluindo a comissão técnica. Os titulares ficaram em Porto Alegre e seguem as atividades de preparação, com treinos durante o final de semana.

Na manhã deste sábado, a equipe titular do Grêmio que ficou em Porto Alegre deu sequência aos treinamentos. O técnico Renato Portaluppi comandou a atividade no CT Presidente Luiz Carvalho com foco no jogo de volta contra o Atlético-MG.

Em campo, foram realizadas três atividades. A primeira comandada pelo preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho. Na sequência, Renato assumiu o comando e fez trabalhos técnicos, com ênfase nos cruzamentos e finalizações.

O time tem apenas uma dúvida, já que Pedro Rocha esta suspenso. O atacante Everton, que é o mais cotado para assumir o lugar de Pedro Rocha na grande final. O próximo treino do Grêmio acontece às 10h de amanhã também no CT.

Comentários