Em coletiva, Seijas fala sobre seu bom momento e a liderança dentro de campo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com mais tranquilidade para trabalhar, o Inter colhe confiança depois da boa vitória sobre o Fortaleza. O time de Celso Roth conseguiu restaurar ânimo momentaneamente e assim seguir firme para o próximo duelo, na quinta contra o Santos. Na coletiva de hoje, Seijas comentou sobre a liderança que os mais experientes devem ter frente ao momento adverso.

”A gente mais velha precisa passar a tranquilidade e ver que o grupo das pessoas com mais experiência, Alex Ceará, Paulão, Ernando. É o que estamos fazendo com os mais novos. Então a mudança de tudo passa por detalhes e se você não tiver essa tranquilidade, os detalhes sempre pesam. Então todos tem que ajudar”, declarou.

O atleta também falou a respeito do seu momento com a camisa do Inter na temporada. Seijas foi questionado sobre a possibilidade de ser capitão, já que vem se mostrando um dos líderes, principalmente, dentro de campo, chamando a responsabilidade. O venezuelano desconsiderou e declarou que existe no elenco gente mais velha com mais experiência e que ele ainda é novo. Contudo, agradeceu a lembrança sobre as boas atuações.

Ouça a coletiva: 

Comentários