Em coletiva, Falcão não revela time e rechaça os protestos ocorridos na semana


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional caiu muito de rendimento nos últimos jogos e tenta neste domingo, contra a Ponte Preta, o reencontro com a vitória. Sem vencer há 7 jogos, o a pressão recai sob o clube e a torcida voltou protestar esta semana no CT colorado. O técnico Falcão, em coletiva antes da viagem à Campinas, comentou sobre o ocorrido.

”Acho que isso não ajuda. É evidente que existe pressão no clube. O trabalho meu e da comissão é tentar amenizar isso. Quando se faz um trabalho fechado não é pra tentar fugir disso. (…) E é claro que isso não ajuda. Ninguém sofre mais que o jogador. Eu só acho que o treino, que é o lugar que eles trabalham, não é o lugar mais adequado”, declarou Falcão.

Já sobre o time que pode ir à campo contra a Macaca no Moisés Lucarelli, o comandante não confirmou os atletas, mas a tendência é que faça 5 modificações da ultima equipe que enfrentou o Palmeiras.

”Evidentemente que eu sei o time que vai jogar, já está definido. Mas eu gosto de conversar com eles primeiro, passar pra eles a escalação. Contudo já está definido sim”, disse o técnico.

Ouça a entrevista:

Comentários