Em coletiva concedida nesta terça o Presidente Romildo Bolzan confirma novo preparador físico e outras mudanças

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta terça-feira (09), o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva esclarecendo mudanças no departamento de futebol e explicando outras questões como contratações e planejamento para o início desta temporada.

Após a perda da Copa do Brasil no último domingo (07) para o Palmeiras, muitas críticas foram feitas ao planejamento e a direção gremista, o que fez Romildo iniciar grandes mudanças. Primeiro o desligamento de Paulo Luz da figura de vice-presidente de futebol: 

“Paulo Luz tinha um compromisso neste ano e estendeu até o final da Copa do Brasil justamente por ser um grande gremista como ele é.”

Romildo ainda destacou que ele e o CEO do clube, Carlos Amodeo, terão uma participação maior dentro do vestiário tricolor.

O mandatário tricolor também falou sobre a utilização da base e falou que agora o Grupo de Transição gremista passará a acolher atletas até  21 anos de idade:

“O trabalho de formação era feito por faixas etárias e ia subindo, renovaremos o processo junto com a entrega de um novo local  no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul. Vamos avaliar o mérito do atleta, dedicação e liderança para a promoção dele.”

Por fim, Romildo Bolzan confirmou a contratação de um novo preparador físico e falou sobre contratações para o elenco tricolor:

“Quero anunciar o novo preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel, do Bragantino.”

“Temos quatro jogadores com perfil para chegar, vestir a camisa e sair jogando. Perfil, claro, que vamos priorizar com o recheio dos jogadores que temos, mas tem três ou quatro contratações que darão uma dimensão para o time do Grêmio.” 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Quem é Ayacucho, adversário do Grêmio na Pré-Libertadores
Grêmio x Ayacucho, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário