Em coletiva, Chapecó garante foco total do Grêmio para o confronto diante da LDU

Goleiro falou com a imprensa após grande desempenho no clássico Grenal 433

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

Na tarde desta segunda-feira (12), Gabriel Chapecó conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. O goleiro tricolor comentou sobre sua grande partida no clássico do último sábado (10), falou sobre o foco da equipe para a partida decisiva de amanhã (13), diante da LDU de Quito, e também sobre sua relação com o técnico Luiz Felipe Scolari. 

Sobre o Grenal, Chapecó comentou: ”Estou muito feliz pela minha atuação. Infelizmente não saímos com a vitória, mas temos que pensar em dar um passo de cada vez.”. Ele ainda comentou sobre concentração da equipe para a Copa Sul-Americana, onde o Grêmio pega a LDU na próxima terça-feira.

”Agora que acabou o Grenal. Já começamos a pensar na LDU, sabemos que é uma equipe muito difícil, ainda mais na altitude. Mas é focar 100%. Professor já está conversando com a gente sobre a equipe deles, e temos certeza que focados, vamos conseguir fazer um grande jogo.”

O goleiro ainda falou sua relação com Felipão, técnico que conheceu quando estava na sub-15 gremista: ”Chegamos no campo e ele veio falar comigo, perguntando se eu lembrava dele. Comentei que sim, que logo quando cheguei em 2014, fui fazer um coletivo com o profissional e ele brincava que meus braços eram muito grandes. Estou feliz (de ser treinado por Felipão), é um cara que dispensa comentários, campeão do mundo, que venceu praticamente tudo por onde passou e eu agradeço pela confiança.”

Perguntado, ele ainda respondeu sobre o momento de sua carreira, em comparação com o ano passado, quando não era nem terceira opção na posição: ”A gente passou muito tempo treinando. Julio César, Vanderlei e Paulo Victor nos passaram muita experiencia e a gente aprendeu muito com eles. Sempre trabalhamos firme, sabíamos que uma hora a oportunidade ia chegar, ela chegou e graças a deus estamos conseguindo corresponder.” 

Gabriel Chapecó seguirá no time para o confronto de amanhã. Já que Brenno está com a seleção olímpica. A partida é válida pelas oitavas de final da Sul-Americana, e será disputada às 19h15.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio observa situação do volante Paulinho, ex-seleção brasileira
LDU x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário