Em clima tranquilo, Inter desembarca em Porto Alegre após derrota para o Flamengo


Por: Valéria Possamai,

No início da tarde desta quinta-feira, a delegação do Inter desembarcou no Aeroporto Salgado Filho após a partida no Rio de Janeiro. Ontem, no Maracanã, o dia foi derrotado por 3 a 1 para o Flamengo, em jogo marcado por polêmicas.

Na passagem dos atletas e da comissão técnica pelo saguão, todos permaneceram em silêncio e não falaram com a imprensa. Situação que já é comum do clube.

No deslocamento dos atletas, foi possível observar o curativo no rosto de Paolo Guerrero próximo ao supercilio adquirido na partida desta quarta-feira. O centroavante acabou expulso de jogo após uma disputa pelo alto com o zagueiro do Fla Rodrigo Caio. O camisa 9 deixou o gramado sangrando após o lance e por conta de ofensas proferidas ao árbitro recebeu cartão vermelho.

Além de Guerrero, Bruno também foi expulso de jogo por conta de pênalti em Gabigol.

Por conta dos episódios, o técnico Odair Hellmann pode ter até seis desfalques para o jogo contra o Palmeiras, na próxima rodada. Além dos dois jogadores suspensos, Rodrigo Moledo deixou o Maracanã sentindo problemas musculares. D’Alessandro e William Pottker seguem com o Departamento Médico. Emerson Santos não poderá atuar porque pertence ao Palmeiras.

O grupo de jogadores volta a se reapresentar nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante.

Comentários

>