Em clássico marcado por confusão e indecisão sobre Jorge Jesus, Flamengo vence Fluminense e é Campeão Carioca

Foto: Alexandre Vidal/CRF

A decisão da noite desta quarta-feira (16) terminou com o 36º título do Flamengo no Campeonato Carioca. Depois de vencer o jogo de ida no último domingo, o time rubro-negro voltou a bater o Fluminense e se consagrou campeão estadual 2020.

Em uma partida marcada por confusões e cercada pela dúvida da permanência ou não do técnico Jorge Jesus, o Flamengo só precisava de um empate pra conquistar o título. A vitória veio nos pés de Vitinho, aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o clima quente de um clássico, desde o início do jogo jogadores de Flamengo e Fluminense trocaram farpas. Mas confusão mesmo ficou por conta de Michael e Hudson já no final do jogo. O atacante rubro-negro fez uma graça com a bola na frente de Hudson, que não gostou e foi para cima do camisa 19. Um tumulto foi formado, e a arbitragem precisou intervir.

Este é o quinto título de Jorge Jesus com o Flamengo. Além do Carioca, o português também faturou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Sobre se fica ou não na Gávea, o técnico não quis falar após o jogo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Fla x Flu decide título carioca e Rádio Grenal transmite ao vivo
Clubes se manifestam à favor da MP de democratização das transmissões; da dupla Grenal, apenas Inter integra a lista
Deixe seu comentário