Em clássico histórico, Inter e Grêmio disputam a liderança do grupo E na Libertadores

O ano de 2020 pode ter até onze clássicos Grenais, em quatro competições diferentes.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A vitória da dupla Grenal na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores deixou os gaúchos no topo da tabela do grupo E. O Inter venceu em casa a Universidad Católica, por 3×0, com gols de Paolo Guerrero e Marcos Guilherme. Já o Grêmio, estreou fora de casa, na Colômbia e bateu o América de Cali por 2×0. Victor Ferraz e Matheus Henrique deram a vitória ao tricolor gaúcho.

Ambos conquistaram os três primeiros pontos, porém, por saldo de gols, foi o Inter quem terminou a rodada na primeira colocação do grupo. Agora, o próximo confronto é histórico: será o primeiro clássico da história da dupla Grenal na Libertadores.

No dia 12 de março, às 21h, na Arena, Grêmio e Inter se enfrentam em busca da liderança do grupo. Este será o primeiro confronto entre os dois, que depois se enfrentam no jogo da volta, no Beira-Rio, no dia 08 de abril.

Nesse intervalo, colorados e gremistas ainda disputarão um Gre-Nal pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, em 21 de março, também no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Matheus Henrique revela bastidores de comemoração com a camisa ‘mística’ do Grêmio
Thiago Galhardo destaca referência em D’Alessandro e Guerrero e projeta disputa por titularidade
Deixe seu comentário