Em busca de recuperação no Gauchão, o Inter enfrenta o Veranópolis nesta quarta

O Inter tem mais um desafio importante pela frente. O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h15min, contra o Veranópolis, no estádio Antonio David Farina, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann busca a reabilitação na competição para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.

A preparação para o confronto chegou ao fim na manhã desta terça-feira (29), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O técnico Odair Hellmann comandou um treino recreativo no gramado, não dando indícios do time que iniciará a partida. Já na segunda-feira (28), o treinador realizou um trabalho fechado no estádio Beira-Rio, onde definiu a equipe titular para o desafio na serra.

Após a atividade, o lateral-direito Bruno concedeu entrevista coletiva no CT. O jogador chegou ao Colorado nesta temporada e poderá fazer seu segundo jogo com o manto. “Todos têm muito a evoluir, no nosso próximo jogo estaremos melhores. Espero fazer um bom jogo, me cobro muito para evoluir e ajudar os companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade”, afirmou.

“Queremos fazer um bom jogo e buscar os três pontos. É um grupo de qualidade, que tem muita responsabilidade para absorver as críticas do momento e dar o seu melhor. Vamos entrar muito aguerridos porque o que importa é a vitória”, disse o jogador.

A delegação viajou para Veranópolis na tarde desta terça. O Inter está em sétimo lugar na tabela, com três pontos somados, enquanto o Veranópolis é o nono, com dois pontos.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio se reapresentou após goleada sobre o Juventude e já se prepara para enfrentar o São Luiz
Para se manter na liderança do Gauchão, o Grêmio enfrenta o São Luiz nesta quinta
Deixe seu comentário