Em busca da retomada da liderança do Brasileirão, o Inter enfrenta o Vitória neste domingo

Depois de uma semana de muito trabalho em Porto Alegre, o time do Inter, comandado por Odair Hellmann, chega com foco total para enfrentar o Vitória, neste domingo (30), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Colorado vai em busca dos três pontos para seguir na parte de cima da tabela de classificação da competição.

Encerrando a preparação para o jogo do fim de semana, o grupo de jogadores realizou o último treinamento na manhã deste sábado (29), no CT Parque Gigante. O treinador colorado realizou uma atividade mais leve depois de uma semana intensa de trabalho. Os atletas fizeram um treinamento recreativo, seguido de exercícios específicos e um treino técnico em campo reduzido.

A comissão técnica não terá à disposição o meio-campista Patrick, que está fora devido ao terceiro cartão amarelo, nem o zagueiro Rodrigo Moledo lesionado. Já Víctor Cuesta retorna à equipe após cumprir suspensão na última partida. O time deverá ser conhecido somente minutos antes da partida.

Após o treinamento, Edenilson concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto com a equipe baiana. “Estamos mantendo a pegada jogo a jogo, isso tem nos colocado no grupo de cima e com o apoio da torcida somos fortes e temos que demonstrar nos 90 minutos”, afirmou o camisa 8.

O Colorado está em quarto lugar no Brasileirão com 50 pontos somados, um a menos que o líder São Paulo. Dentro de casa, o Inter tem a melhor campanha da competição e, também, entre os clubes brasileiros na temporada.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com um golaço de calcanhar de Everton, o Grêmio venceu o Fluminense pelo Brasileirão
Em boa situação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já se prepara para mais um jogo decisivo na Libertadores
Deixe seu comentário