Em busca da liderança isolada do Brasileirão, o Inter encara a Chapecoense fora de casa nesta segunda-feira

O Inter está preparado para o duelo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, pela vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, às 20h, ocorre na Arena Condá, com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br).

Após uma semana de trabalho intenso, incluindo dois treinos com portões fechados à imprensa no estádio Beira-Rio, o time comandado por Odair Hellmann encerrou os preparativos com uma atividade recreativa na manhã desse domingo, já em solo catarinense, a fim de definir os detalhes finais do esquema de jogo e da escalação, que não foi revelada.

Não viajaram com a delegação o atacante Rossi (afastado pelo terceiro cartão amarelo) e o volante Rodrigo Dourado, em tratamento para uma contusão no pé direito. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo colorado Iago destacou a força dos donos da casa, que nunca perderam para o Saci em Chapecó no campeonato nacional.

“A Chape atuando em casa é um time muito forte, mas vamos entrar em campo pensando em fazer o nosso jogo e voltar para Porto Alegre com os três pontos”, projetou o camisa 28, que volta a estar à disposição após cumprir suspensão automática.

Situação

Com 49 pontos, o Inter caiu momentaneamente do primeiro para o segundo lugar na tabela do Brasileirão, devido ao empate em 0 a 0 do vice São Paulo com o Santos na Vila Belmiro na tarde desse domingo, subindo para 50 pontos.

A liderança colorada será retomada com um empate por qualquer placar, devido ao saldo de gols. Em caso de vitória, o alvi-rubro se isolará no topo, com 52 pontos. Já a Chapecoense, com 25 pontos, ocupa a décima-oitava colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Para isso, Odair Hellmann conta com uma equipe que sofreu apenas um gol nos últimos nove jogos, configurando a segunda defesa menos vazada da competição. Além disso, a torcida do colorada promete marcar presença em grande número, pois comprou todos os ingressos disponíveis para o seu setor.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter já está em Santa Catarina para o duelo de segunda-feira contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro
O Grêmio fará a estreia do seu novo modelo de terceiro uniforme nesta terça-feira, diante do Atlético Tucumán, pela Libertadores
Deixe seu comentário