Em bom momento, Paulo Victor destaca : “Aceitei reduzir meu salário pela metade para vestir esta camisa”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

O GreNal 419 serviu para Paulo Victor provar que pode dar conta do recado. No domingo (14), o goleiro gremista mostrou serviço e foi escolhido o melhor em campo. Na coletiva da tarde desta terça-feira (16), além de falar sobre a final que acontecerá nesta quarta-feira (17) na Arena, o arqueiro falou sobre seu momento e a missão de substituir Marcelo Grohe.

O objetivo de Paulo Victor sempre foi chegar a titularidade, mas sabia que a busca pelo espaço não seria fácil. “A recompensa veio agora, mas o Marcelo é insubstituível, um ídolo sempre será insubstituível.” Com humildade, o goleiro gremista disse que chegou em sua melhor sequência no Grêmio. “Para o goleiro a sequência é importante, é fruto do nosso trabalho. Procurei treinar bem, para dar conta do recado sempre que for chamado”, relembra contando que chegou no Grêmio abrindo mão do salário que recebia, pois sabia que a recompensa viria. “Aceitei reduzir meu salário pela metade para vestir esta camisa”, destacou.

Mesmo sabendo da boa atuação, Paulo Victor sabe que essa quarta é dia de mais uma decisão e que a torcida fará diferença. “Jogar do lado do nosso torcedor, aqui na Arena com essa torcida maravilhosa, sem dúvida é uma vantagem.” Ele afirma que cada equipe está buscando seu objetivo seu estilo de jogo, mas que o objetivo do Grêmio é levar o título e que será mais um grande desafio em sua carreira. “Vencer é importante traz confiança”, comenta e completa: “Sabemos da responsabilidade sempre, nossa equipe está preparada”.

(Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>