Em 1ª declaração após saída para o Corinthians, Luan faz agradecimento ao Grêmio: ” Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi”

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Luan fez sua primeira declaração após deixar o Grêmio e se transferir para o Corinthians. Na postagem, o atacante agradeceu pelos momentos vividos na carreira vestindo a camisa tricolor e diz que deixa o clube com missão cumprida. O jogador, que vestirá a camisa do Timão em 2020, afirma que viverá um sonho no novo momento da carreira.

-Texto publicado por Luan: “Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!”

View this post on Instagram

Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!🙏🏼💙

A post shared by Luan Guilherme (@luanguillherme) on

Luan teve a venda oficializada para o Corinthians ainda no início deste mês. No negócio, o Grêmio recebeu 5 milhões de euros por 50% do jogador e mais a quitação de valor em aberto da compra de Juninho Capixaba.

Pelo Grêmio, conquistou a Copa Libertadores, Copa do Brasil, o Bicampeonato Gaúcho, Recopa Sul-America e Recopa Gaúcha.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Volante da Lazio, Lucas Leiva indica desejo de retornar ao Grêmio
Tricampeonato invicto do Inter no Brasileiro completa 40 anos
Deixe seu comentário