Caio Vidal marca primeiro gol pelo profissional, agradece Abel Braga e recebe carinho da família

Jogador marcou seu primeiro gol como profissional

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Autor de um dos dois gols na vitória do Inter na noite de ontem (07) diante do Ceará, Caio Vidal fez questão de destacar, após o jogo, as chances recebidas pelo técnico Abel Braga. Até aqui, o atleta disputou seis jogos e, na noite desta quinta-feira, marcou seu primeiro gol na equipe profissional.

“Pra mim é bastante importante essa oportunidade que o professor Abel me deu, ele é um cara olho no olho. Eu acho que me encaixei bem nesse esquema do Internacional […] Na Copinha, eu estava focado, mas não era a posição que eu gostava de jogar. Hoje eu estou mais feliz na ponta direita”, celebrou o atacante.

Natural de Fortaleza, Caio realizou dois sonhos em uma só partida: marcou seu primeiro gol como profissional, e, ainda por cima, na sua casa e terra natal. O jogador dedicou o gol aos pais: “Há uns três, quatro anos, estava aqui vendo Ceará x Fortaleza. Meu pai já está no reino dos céus, mas está muito feliz. Minha mãe criou meus irmãos e eu. Ainda não consegui dar o melhor para ela, mas conseguirei“. Depois do jogo, a mãe de Caio, Marinete, os irmãos Caiane e Carlos Eduardo e o empresário Fábio Vassallo foram até o hotel para comemorar com o garoto.

Recebendo oportunidades do técnico Abel Braga, Caio Vidal pode estar no time titular do Inter novamente na partida do próximo domingo (10), contra o Goiás, no Beira-Rio. Se vencer, o Inter pode encostar ainda mais no líder São Paulo, podendo ficar até 3 pontos da equipe paulista.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Abel Braga valoriza estratégia usada para vencer o Ceará e projeta partida contra o Goiás: “Temos que nos adaptar às circunstâncias”
Para enfrentar o Goiás, Abel Braga encara dúvidas e lesões no elenco colorado
Deixe seu comentário