“Efetivamente, eu contava com duas vitórias, e uma delas escapou aos 42 do segundo tempo, com uma jogada que já havíamos treinado. É uma pena” Diz Dênis Abrahão, após empate contra o Corinthians

O vice de futebol do Grêmio falou por meio de entrevista coletiva

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio se complicou muito com o empate diante do Corinthians, no último domingo (05). A situação, que já era terrível, agora é ainda mais complicada, pois o Tricolor conta com que três times não pontuem mais no campeonato para ter chances de se salvar. O vice de futebol, Dênis Abrahão, falou por meio de entrevista coletiva após o empate:

“Efetivamente, eu contava com duas vitórias, e uma delas escapou aos 42 do segundo tempo, com uma jogada que já havíamos treinado. É uma pena.” disse Dênis. Quando perguntado se ainda acreditava que o Gêmio ainda poderia se salvar, mesmo dependendo de resultados paralelos, o vice de futebol foi claro, dizendo que jamais iria “jogar a toalha” e que “esse gostinho ninguém nunca terá” se mostrando um tanto quanto confiante em relação ao cenário atual do seu time. O fato de o Grêmio depender de outros times preocupou um pouco Dênis, que falou que “enquanto dependia só de nós, eu tinha convicção de que sairíamos” mas ressaltou que agora a situação é bem mais complicada.

Em certo momento, Dênis Abrahão deu a entender que o grupo de jogadores seria culpado pelo resultado, pois afirmou que a jogada do gol adversário foi trabalhada diversas vezes, mas em seguida, esclareceu a situação: “Quero deixar claro para a torcida, que aqui trabalhamos em grupo. Não existe nenhum culpado pelo empate. Acho que o gol foi mais mérito dos atletas do Corinthians, do que erro dos jogadores do Grêmio.”

Já no final, ele ainda reforçou que acredita nos resultados paralelos e citou até que um fato novo pode acontecer ao final da rodada, nesta segunda-feira (06): “O fato novo são os resultados que podem vir a nos favorecer. O futebol é uma caixinha de surpresas, então vamos ver se essas surpresas podem ser a favor do Grêmio.” 

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata em 1 a 1 com o Corinthians em São Paulo e se complica na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Vagner Mancini não joga a toalha e admite: “Enquanto há esperança, nos vamos lutar”
Deixe seu comentário