Edilson terá nova reunião com o Cruzeiro para acertar rescisão

BELO HORIZONTE/MG - 04.11.2019: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Edilson ainda segue em tratativas para definir seu futuro junto ao Cruzeiro. O lateral-direito ainda terá mais uma reunião com os dirigentes da raposa para definir sua rescisão. Há expectativa positiva pela liberação do jogador, que deve ter como destino o Grêmio.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o jogador ainda não está 100% liberado pelo Cruzeiro. Uma reunião ainda, nesta segunda-feira, tratou da saída do lateral. Porém, haverá um novo encontro, nesta terça-feira, incluindo o empresário do jogador. As partes tentam uma resolução que não envolve a Justiça. A tendência é que até o fim da semana a situação seja resolvida entre o clube e o jogador.

No final de semana, durante entrevista à Rádio Liberdade FM, da Rede Pampa, o jogador, ao lado do seu empresário Gilmar Veloz, revelou o desejo em voltar a vestir a camisa do Grêmio. “De repente, eu possa retornar. O Gilmar vai conversar com o Klauss (Câmara, executivo de futebol do Grêmio). É claro que há o meu desejo de retornar ao Grêmio”, destacou o jogador.

O clube tricolor já possui acerto com o lateral-direito, que agora busca sua rescisão com o Cruzeiro, onde atua desde 2018. A contratação do jogador, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo tricolor, foi uma solicitação do técnico Renato Portaluppi, que pediu para a direção uma nova chance a Edilson.

Foto: (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Inter tenta nova investida por lateral Moisés, do Bahia
Ceará faz consulta e demonstra interesse em goleiro do Grêmio
Deixe seu comentário