Edílson: “Foi muito difícil deixar o Grêmio, tenho um carinho enorme pelo tricolor, mas vi uma motivação e um desafio muito grande aqui no Cruzeiro”

O lateral direito Edilson foi uma das atrações do programa Grenal Futebol Clube dessa sexta-feira (19). O ex-jogador do Grêmio falou sobre a sua chegada ao Cruzeiro e a difícil decisão de deixar o tricolor gaúcho nesta temporada. Já em Minas Gerais o atleta diz que está se adaptando muito bem ao clube mineiro, esperando ser muito feliz na nova equipe assim como foi no Grêmio.

Com alguns elementos de uma boa telenovela, a negociação envolvendo jogador se estendeu durante boas semanas até chegar ao seu capítulo final. Edilson pontuou que ainda tinha um ano de contrato com o Grêmio, mas a proposta cruzeirense foi muito boa. No entanto, Edilson fez questão de frisar que não recebeu nenhum tipo de contraproposta da direção em relação a oferta do Cruzeiro.

Para encerrar, Edilson foi questionado sobre uma possível volta ao Grêmio no futuro. Apesar de ter contrato com o Cruzeiro, o lateral não descartou uma volta ao tricolor gaúcho para encerrar a sua carreira. Ele que finaliza falando do seu carinho pelo profissionais do clube e principalmente pela torcida.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato Portaluppi fala sobre Edílson, Odorico e Eto’o
Defesa gremista falha pelo alto e sofre a virada para o Caxias
Deixe seu comentário