Edenílson sobre o Juventude: “Vamos encarar como se fosse uma final”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Com foco total no Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional realizou os primeiros treinamentos sob o comando de Guto Ferreira, técnico recém contratado. Neste sábado (03), o Colorado recebe o Juventude no Estádio Beira-Rio e quem concedeu entrevista coletiva foi um velho conhecido do clube da Serra: Edenílson, ex-jogador do Caxias conversou com os profissionais sobre o clássico gaúcho na competição nacional.

“Agora nos resta a série B, temos que nos adaptar o quanto antes ao estilo da competição. Temos que melhorar e as partidas ruins vão servir de exemplo. Vamos encarar o jogo contra o Juventude como se fosse uma final, e esse é o espírito da Série B. O Guto pediu pra gente fazer o que fizemos na quarta-feira, diante do Palmeiras. Vamos conversar mais durante a concentração, antes do jogo”, afirmou o volante. 

O duelo contra o Juventude será a primeira oportunidade para Guto Ferreira mostrar o seu trabalho. Pelo Bahia, o treinador conquistou a Copa do Nordeste deste ano ano e chega credenciado pelo acesso com o tricolor baiano na temporada passada.

“As primeiras impressões são muito boas, ele parece ser um cara bem tranquilo e muito claro naquilo que ele tem como ideia de jogo de futebol. Com o tempo, vamos pegando o jeito que teremos que jogar. No treino de hoje, ele já tentou adaptar algumas coisas no time”, comentou o camisa 8.

Internacional e Juventude se enfrentam no Beira-Rio neste sábado, a partir das 19h. A Rádio Grenal transmite o duelo ao vivo, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários