“É sempre assim”: Em live, Jean Pyerre desmente possível saída do Grêmio

O meia Jean Pyerre desmentiu especulações acerca de uma possível saída do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta terça-feira (15), surgiram especulações de que Jean Pyerre havia conversado neste segunda-feira (14) com o técnico Tiago Nunes solicitando sua liberação do Grêmio. Entretanto, o meia tricolor, através de uma live na sua conta pessoal no Instagram, enfatizou que as declarações são falsas.

“Tudo que foi dito ao meu respeito é mentira, é boato, é história, não tem nada a ver. Independente do momento que se vive, uma coisa é uma coisa, e essa situação é séria que não deve ser falada assim. Isso é fake, não tem história nenhuma. É sempre assim tendo que inventar meu nome para algo ruim. Talvez às vezes falam algo demais, mas não tem nada disso e essa história é mentira.”

Além disso, por conta de assuntos pessoais, o técnico Tiago Nunes acabou não conseguindo comandar o treinamento gremista de segunda-feira. Com isso, o fato acaba demonstrando que não aconteceram conversas do meia com o treinador gaúcho. Jean Pyerre já disputou 13 jogos na temporada 2021 e balançou as redes em três oportunidades.

Confira na íntegra uma captura de tela feita da live do jogador no momentos da sua afirmação:

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mesmo sem gol e assistência, Taison esbanja categoria no meio-campo do Inter
Grêmio implementa mudanças em tecnologia de segurança para suportar aumento de tráfego em rede
Deixe seu comentário