“É a realização de um sonho, vestir a camisa do maior clube brasileiro”, afirmou Danilo Frenandes

Fotos: Ricardo Duarte

Novo reforço para o gol após a saída de Alisson, Danilo Fernandes foi apresentado hoje (11) pela manhã no CT Parque Gigante. O jogador, que já estava em Porto Alegre desde segunda, fez seu primeiro trabalho com bola antes da apresentação com os companheiros. Danilo destacou a alegria em poder vestir a camisa colorada.

“É um prazer estar vestindo essa camisa. É a realização de um sonho, vestir a camisa do maior clube brasileiro e uma das maiores internacionalmente.”

Sobre a disputa pela vaga no grupo titular, o goleiro salientou que é bom para o clube e para os atletas poder treinar forte, na busca por um lugar no time.

”É importante o clube ter um elenco qualificado, a disputa é sadia e é importante poder trabalhar em nível altíssimo. Todos os goleiros tem condições para jogar. Venho para somar, tendo minha oportunidade vou fazer o meu melhor para não sair mais”.

Danilo Fernandes também reservou alguns elogios à Paulo Roberto Falcão, que segundo o jogador, chancelou sua ida para o colorado.

”Ele me deu dicas, mas nem precisava elogiar um clube gigante como esse. Tivemos uma conversa muito boa. Me deu os parabéns. Só tenho a agradecê-lo. Chegou em um momento de pressão e foi muito correto em me manter no time”, afirmou.

Confira a entrevista:

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

”O futebol é assim, quando as coisas não estão bem, tem de mudar” diz Marcelo Grohe
Valdívia e Brenner trabalham a parte física no CT
Deixe seu comentário