Grêmio faz treino duplo no CT Luiz Carvalho


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Na manhã deste sábado (27), o Grêmio realizou uma atividade dupla no CT Presidente Luiz Carvalho. Em uma parte do campo, César Bueno, técnico da transição, esboçou a equipe que vai enfrentar o São José na tarde de domingo no Estádio Passo D’Areia às 17H00. O time teve uma pequena modificação em relação ao treino da sexta-feira, Jean Pyerre apareceu no ataque no lugar de Dionathã que volta de uma conjutivite. Segundo o treinador a função a ser exercida por Jean Pyerre é de um jogador “flutuante”, ou seja, que não guarda posição transitando entre o meio de campo e o ataque.

Com isso o provável time que começará a partida contra o zeca tem: Bruno Grassi; Madson, P. Miranda, Mendonça e Léo Gomes; Balbino e M. Henrique; Pepê, Lima e Alisson; Jean Pyerre. O esquema é o 3-5-2. 

No outro lado do campo, foi relaizado um trabalho físico, porém com bola com o grupo principal. Arthur e Vico, voltando de lesão fizeram atividades específicas separados do restante do grupo. Renato, trabalhou novamente com a ideia de Cícero no meio de campo e Luan jogando no ataque. Essa é uma tendência par a o jogo treino da manha deste domingo, às 10h15 no CT, contra o time do sindicato dos atletas.

 

Comentários