Dupla Grenal refaz exames de detecção da Covid-19 e obtém resultado negativo em todos testados

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Seguindo os portocolos de segurança sanitária impostos pela Federação Gaúcha de Futebol, Inter e Grêmio realizaram na sexta-feira mais uma rodada de exames RT-PCR, para detectar a covid-19. Neste sábado (1), ambos os clubes anunciaram que todos os testados tiveram resultado negativo. Os testes são necessários para a realização das semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho, que ocorrem neste domingo (2).

Pelo lado gremista, 72 pessoas foram testadas, entre funcionários, comissão técnica e atletas. O único caso positivo no tricolor, registrado há duas semanas, o lateral esquerdo Bruno Cortez , já está negativado, e já treina normalmente com a equipe.

No Inter, todos os testes também tiveram resultados negativos. O jogador que estava afastado após o exame positivo do último dia 20 de julho também realizou nova coleta e não possui mais a doença. Segundo o clube, o mesmo será reintegrado aos trabalhos do elenco.

A dupla volta a campo neste domingo em busca de uma vaga na final do segundo turno do Gauchão. No Beira Rio, às 16h, o Inter enfrenta o Esportivo, de Bento Gonçalves. Já o Grêmio, recebe o Novo Hamburgo, na Arena, às 19h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2020

Compartilhe esta notícia:

Inter se posiciona em relação à Yuri Alberto
De volta à Arena, Grêmio enfrenta o Noia em busca de uma vaga na final do segundo turno
Deixe seu comentário