Dupla Grenal lança máscaras personalizadas para o combate ao coronavírus

Foto: Divulgação

Enquanto o futebol segue paralisado, os clubes buscam criar ações que beneficiem a população. Em mais uma onda de solidariedade no futebol, a dupla Grenal lançou máscaras de proteção personalizadas e parte dos lucros ajudará a combater os impactos da Covid-19. O produto criado pelo Grêmio carrega as cores e o escudo tricolor e custa R$ 29,90, com preço único para sócios e torcedores em geral. Com os recursos, o clube  comprará cestas básicas e doará para famílias que moram próximo do estádio gremista.

O Inter criou sete modelos diferentes para o torcedor. As máscaras, personalizadas com as cores e o escudo do Clube, estão sendo vendidas a R$ 9 a unidade no site da loja licenciada Baby Brasil, parceira do projeto. Cada unidade vendida, outra será doada. Além disso, todas as semanas serão entregues mil itens para instituições que necessitarem do equipamento de proteção e às pessoas que forem doar alimentos no Drive-Thru Solidário, no Beira-Rio.

A máscara de proteção é utilizada conforme os protocolos determinados por órgãos específicos como a Organização Mundial da Saúde (OMS), sendo mais uma medida de contenção do Coronavírus. Em tempo de pandemia, o produto acabou por tornar-se item de segurança indispensável nos cuidados diários para evitar eventual contaminação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

CBF e Clubes concluem primeira fase da venda de direitos internacionais
Ex-Inter, Walter desabafa sobre passagem pelo clube e afirma desejo em vestir a camisa do Grêmio
Deixe seu comentário