Dudu: “Os outros jogadores da posição tem muitas qualidades, eu conheço as minhas e com muito trabalho vou buscar o meu espaço no time.”

O lateral direito Dudu foi apresentado na manhã dessa quinta-feira (04) como o mais novo reforço do Internacional para a temporada de 2018. Ex-Figueirense, Dudu chegou afirmando que quer ter o seu nome gravado na história do clube gaúcho e mesmo sabendo da qualidade dos seus concorrentes a titularidade, irá trabalhar bastante para buscar o seu espaço no time.

Sobre suas qualidades, o jogador  se descreveu como um lateral ofensivo, que consegue chegar bem ao ataque. Qualidade ofensiva essa que foi descrita pelo atleta como o seu ponte forte. No entanto em contraponto a isso, Dudu disse que pretende melhorar a sua parte defensiva. Ele acredita que com o tempo e muito trabalho irá ajustar esse detalhe.

Confira a entrevista completa:


tags: #DuduInter

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Roberto Melo: “Não adianta só contratar jogadores de nome. A gente quer jogador que dê resultado dentro de campo e não na mídia.”
Ben Hur Pereira: “Eu imagino que esse ano novamente o campeonato vai ser difícil. Principalmente o confronto das equipes do interior. São 11 jogos, 12 equipes onde você tem Inter e Grêmio num nível sempre acima.
Deixe seu comentário