Duda Kröeff acredita em título do Brasileirão e admite busca por novo goleiro

O vice-presidente tricolor falou com a Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira (27), Duda Kröeff, vice-presidente do Grêmio, conversou com a Rádio Grenal. Durante o bate-papo, foram colocados em pauta diversos assuntos, como início do tricolor no Campeonato Brasileiro e a sequência na Copa Sul-Americana.

O dirigente tricolor comentou que acredita no título do Brasileirão e que o Grêmio irá brigar pela terceira conquista nacional. Contudo, em relação a Copa Sul-Americana, Kröeff foi mais sucinto ao falar sobre a sequência na competiçãol continental: “Eu acho que o Santos é um adversario bem dificil”.

Questionado sobre contratações na lateral-esquerda, Duda frisou acreditar nas opções do elenco, que tem nomes como Diogo Barbosa, Bruno Cortêz e Guilherme Guedes. Outro assunto colocado no bate-papo, foi a evolução do técnico do Sub-21, Thiago Gomes, que comandará a equipe no Equador, hoje, diante do La Equidad: “Já tem nos dado sinais de que pode treinar uma grande equipe”.

Duda Kröeff não descartou a possibilidade do Grêmio, nesta temporada, ter de buscar outro goleiro para o Grêmio, tendo em vista que Brenno será convocado para a Seleção Brasileira Olímpica durante o ano. “É provável que tenhamos que buscar um outro goleiro pra suprir essa ausência”, completou. Para a posição, após Brenno, o clube gaúcho teria como opções os meninos, Adriel e Gabriel Chapecó, e o veterano Paulo Victor, este último em uma lista de possíveis transferências.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ramirez analisa evolução do time mas reitera: “Muitas coisas irão mudar”
La Equidad x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário