Dourado revela problema para atuar por conta de dores do joelho e pode virar desfalque no Inter


Por: Valéria Possamai,

Após a conquista da primeira vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, por 2 a 1, o Inter pode contar com um desfalque na próxima partida contra o Palmeiras. Rodrigo Dourado admitiu que as dores no joelho esquerdo podem o tirar da próxima rodada.

Na zona mista após o jogo, o capitão colorado revelou que vem sofrendo infiltrações no joelho para poder atuar. As dores no local vem atrapalhando no desempenho dos treinos e nos jogos.  “O pé já passou, o problema agora é joelho que está atrapalhando. As dores tem me incomodado. Está difícil de treinar também. Agora é sentar e conversar com os médicos para ver se eu jogo ou não os próximos jogos, para poder voltar até a naturalidade de treinar sem dores. Venho tomando muitos remédios para poder jogar, nos jogos não sinto tanto, mas não venho conseguindo treinar e o jogador precisa treinar para ter ritmo. Vamos conversar e ver a decisão para poupar o joelhão.”

O problema de Dourado foi sofrido durante a partida contra o Palestino, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Durante o jogo, o jogador precisou ser substituído após levar uma pancada no joelho esquerdo.

O capitão desde então tem passado por preservação de treinamentos e jogos. Chegou a ficar de fora da primeira decisão do clássico Grenal, mas retomou no segundo jogo da final da taça do Gauchão. No último final de semana, assim como outros titulares, ficou de fora da estreia no Campeonato Brasileiro.

Apesar da preservação em treinamentos e alguns jogos, Rodrigo Dourado deve ter um tempo de parada somente durante o recesso para a disputa da Copa América

 

Comentários

>