Dourado é poupado, Anderson e Geferson ganham posições no time titular colorado


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com o jogo pela décima rodada pelo Brasileirão fora de casa, o Inter fez seu último treinamento em Porto Alegre, para à tarde, viajar para Curitiba, às 17hrs. Na primeira parte, um trabalho de movimentação com os atletas. Em seguida, o técnico Argel promoveu alguns trabalhos de bola parada, cobranças de escanteio e faltas. Sobre o time que deve entrar em campo, o comandante fará algumas alterações.

Na lateral, Artur perdeu a posição para Geferson. Rodrigo Dourado, após sentir algumas dores, deverá ser poupado para a partida contra o Coxa, com Fernando Bob retornando ao time. Alex também deve ser sacado e Anderson é quem vai assumir a função de armação das jogadas.

O provável Inter será: Danilo Fernandes; Geferson, Alan Costa, Ernando; Fabinho, Fernando Bob; Anderson, Sasha, Ferrareis; Vitinho.

Com relação aos atletas em fase recuperação, Valdívia também tem retomado as atividades e poderá ser relacionado em breve. Já se movimenta bem, tem feito treinamentos mais intensivos e mostrou uma boa resposta aos preparadores físicos. A mais recente contratação do colorado, Ariel, também vem trabalhando no colorado. O argentino vem fazendo boas atuações nos treinos e inclusive fez até um gol de bicicleta no treino dessa manhã.

 

Comentários