Dourado concentra e pode ser reforço para o Inter na decisão do Gauchão


Por: Valéria Possamai,

O Inter pode ter novidades na escalação para o Grenal desta quarta-feira, pela decisão do Gauchão. Rodrigo Dourado, que vem se recuperando de uma entorse no joelho, está concentrado com o time e pode estar entre os titulares na partida desta noite, na Arena.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o capitão que não  vinha participando das atividades com bola, treinou com o time nesta terça-feiora. O último trabalho antes da decisão ocorreu com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Por conta de uma entorse no joelho esquerdo, o capitão colorado ficou de fora do primeiro clássico, que terminou em 0 a 0, no último domingo, no Beira-Rio. Conforme a assessoria do clube, Dourado estava sendo reavaliado dia a dia pela comissão médica. Caso não tenha condições, Rodrigo Lindoso será o substituto.

A formação que entrará em campo nesta quarta-feira ainda conta com outra dúvida. D’Alessandro que foi titular no primeiro Grenal, pode ficar no banco de reservas para dar lugar à Pottker. Guilherme Parede também é outra opção para Odair.

Assim, o provável Inter para a decisão do título gaúcho contra o Grêmio, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker (D’Alessandro), Nico López; Paolo Guerrero.

Transmissão

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>