Douglas Costa volta aos treinamentos e pode ficar à disposição contra o Athletico-PR

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O próximo compromisso do Grêmio pode ter uma novidade, ou entre os titulares, ou no banco de reservas. Douglas Costa já retornou aos treinamentos com o grupo e pode reforçar o elenco principal para enfrentar o Athletico-PR, no próximo domingo (26), às 18h15. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o jogador ficará à disposição.

O jogador está lesionado desde o dia 25 de agosto, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A previsão de recuperação da lesão muscular era de 4 semanas, e perto de completar 1 mês, o jogador já começou a fazer trabalhos físicos e será liberado para treinar com bola.

Se não se confirmar o retorno contra o Furacão, a tendência é que volte contra o Sport, no dia 3 de outubro, na Arena. Atualmente, os dois jogadores de lado de campo que ocupam a titularidade gremista são Ferreira e Alisson.

Após a vitória contra o Flamengo, no último domingo (19), o elenco gremista teve folga na segunda-feira e volta aos treinamentos na tarde dessa terça-feira (21).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Decisivo, com garra e artilheiro: a maneira como Borja vem conquistando espaço no tricolor
Rodrigues tem contrato renovado com o Grêmio até dezembro de 2024
Deixe seu comentário