Douglas Costa vira dúvida para o jogo contra o Fluminense

Jogador apresentou desgastes físicos após o clássico Grenal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GRENAL 434 - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite deste sabado, no Estadio Beira-rio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a derrota no clássico Grenal do último sábado (06), Douglas Costa se tornou dúvida para o próximo jogo do Grêmio, contra o Fluminense, na próxima terça-feira (09), pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação, apurada pela reportagem da Rádio Grenal, afirma que o atleta apresentou desgastes físicos.

Além de ter perdido três pontos importantes na luta contra o rebaixamento no confronto diante do Inter, a equipe de Vagner Mancini leva importantes desfalques para seu próximo compromisso. Thiago Santos, que levou o terceiro cartão amarelo, e o lateral Bruno Cortez, que foi expulso depois do apito final, não estarão à disposição.

Já os atletas Gabriel Chapecó, Miguel Borja e Mathias Villasanti também são baixas certas no elenco já que se apresentarão no início da semana para suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Eles perderão três partidas. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após derrota, Mancini analisa desequilíbrio mental dos jogadores no clássico Grenal
Aguirre elogia entrega dos jogadores e ressalta importância de vitória no clássico: ”Fortalece”
Deixe seu comentário