Douglas Costa tem lesão na coxa esquerda confirmada e inicia tratamento

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Além da derrota amarga para o Flamengo, por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (25), o Grêmio ainda saiu da partida com problemas para se preocupar em um futuro próximo. Com a saída de Douglas Costa ainda no primeiro tempo da partida, quando o placar era 0 a 0, o tricolor já sabia que o atleta poderia ter sofrido consequências que resultariam em um lesão.

Bingo. O departamento médico gremista, divulgou, no início da tarde dessa quinta-feira (26), que o atleta sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O tratamento já foi iniciado nas dependências do clube. O Grêmio não informou o tempo em que o jogador ficará fora.

Além do camisa 10, o zagueiro Geromel também segue no DM, sendo observado. Geromel foi cortado do banco de reservas na partida diante do Flamengo, quando já não havia atuado contra o Bahia, por um desconforto muscular.

Ferreira, que entrou no lugar de Douglas Costa na partida, deve seguir sendo a aposta de Felipão para seguir atuando pelos lados. O próximo compromisso do Grêmio é contra o Corinthians, na Arena, no sábado (28), às 21h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Novo vexame para o Flamengo resulta em maior derrota na Arena e pior eliminação gremista na Copa do Brasil
Fim de um ciclo? Geromel e Kannemann atuaram juntos em apenas 23% das partidas do Grêmio na temporada
Deixe seu comentário