Domingo treino fechado, mas com preocupações para Renato


Por: kalleb, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O treino na manhã deste domingo (11), foi totalmente fechado e sem entrevistas coletivas. Sequer imagens foram permitidas. A manutenção do mistério por parte do Técnico Renato Portaluppi para a partida contra o Independiente é tida como uma arma contra o adversário.

Uma notícia nada boa, veio de uma lesão muscular do lateral-direito Madson, o departamento médico aguarda o resultado dos exames de então imagem para saber a gravidade da lesão. Dependendo ele será ou não inscrito na Recopa.

O último prazo de entrega da lista de jogadores para a CONMEBOL, era às 22h00 deste domingo, como prevê o regulamento da Recopa sul-americana. Até este horário a lista ainda não havia sido divulgada pelo departamento de futebol do Grêmio. Por regulamento o clube pode pagar uma multa para entregar a lista depois. Também está previsto no regulamento, a inscrição de 5 jogadores a mais como provisórios. Nesta condição Hernane pode aparecer na lista, e caso seja regularizado a tempo no BID poderá jogar na Arena no dia 21. O mesmo vale para Madson, caso tenha condições para o segundo jogo, pode ser inscrito provisoriamente e atuar no segundo jogo.

Contratação:

O atacante Hernane Brocador, tinha chegada prevista para domingo (11), porém deve chegar amanhã na capital, ele permaneceu em Salvador para tratar de detalhes da sua rescisão com o Bahia.

Saída para Argentina:

A delegação embarca nesta segunda-feira às 13. Realiza um treino no cntro de treinamentos do Boca Juniors na terça e, após os trabalhos, faz o reconhecimento do gramado no estádio Libertadores de América, palco da primeira partida da Recopa Sul-americana.

Comentários